quarta-feira, 30 de abril de 2014

GOTE prende traficante próximo ao CEU Paraíso

GCM's do Grupamento de Operações Especiais prenderam no início da noite de sábado (26) um homem acusado de tráfico de drogas.
Os guardas estavam cumprindo uma Ordem de Serviço no CEU Paraíso, suspeitaram da atitude de um indivíduo que, quando os viram demonstrou nervosismo e tentou disfarçar.

Desconfiados os guardas resolveram abordá-lo, mas em seu poder nada fora encontrado, mesmo assim o suspeito continuou agindo de forma estranha, os GCM's resolveram verificar o local onde o homem estava quando o mesmo acabou confessando que estava trabalhando para o tráfico porque tinha mulher e filho para sustentar e indicou onde estava escondida.
No local indicado os GCM's encontraram dois sacos de lixo com as drogas, 219 pinos de cocaína e 85 trouxinhas de maconha.
O acusado ainda disse que não estava com o dinheiro da venda, pois segundo ele o "chefe" teria passado há poucos instantes e feito o "recolhe".
Encaminhado para o 4º DP, Parque Alvorada o acusado foi apresentado à autoridade de plantão que o identificou como Allan Henrique Magalhães de Oliveira de 22 anos. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado à carceragem permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Facebook/luisassis

0 comentários:

Postar um comentário