segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Solenidade marca os 16 anos da GCM de Guarulhos


Para comemorar o 16º Aniversário da Guarda Civil de Guarulhos, que serão completados amanhã, a Secretaria Para Assuntos de Segurança Pública realizou na manhã de hoje (11/11) uma solenidade, que reuniu GCMs, autoridades e convidados no auditório da Faculdade Anhanguera.

Após a abertura, realizada pelos anfitriões João Dárcio Ribamar Sacchi, secretário de Segurança, Luiz Carlos Barreto e Francisco Borotta, respectivamente comandante e subcomandante da corporação, os comandantes das unidades apresentaram suas Inspetorias, grupamentos e projetos. Na sequência entregaram, juntamente com o secretário, a “Medalha de Mérito” aos GCMs que se destacaram em seus locais de serviço.

Premiação do Torneio de Tiro
Durante o evento também foi realizada a premiação dos 12 melhores classificados, dentre os 129 participantes do Torneio de Tiro, realizado no último dia 6, na Base Aérea de Guarulhos.  


Após apresentação do Corpo Musical da GCM, João Dárcio destacou a importância do trabalho realizado pela GCM, independente da área de atuação de cada guarda. “Para mim e para os cidadãos de Guarulhos todos vocês são de suma  importância para uma cidade mais segura, e os serviços prestados, independente do local de atuação, são fundamentais. Seja no patrulhamento ostensivo, nos projetos sociais ou nos setores administrativos", afirmou o secretário.




                                  

0 comentários:

Postar um comentário