sexta-feira, 1 de novembro de 2013

CEPAM DIVULGA CADERNO DE SEGURANÇA PÚBLICA


 Centro de Estudos e Pesquisas em Administração Municipal - CEPAM, órgão da Administração Pública do Governo do Estado de São Paulo , concluiu e editou o CADERNO DE SEGURANÇA PÚBLICA nos MUNICÍPIOS PAULISTAS.




Ação de grande importância, tem de ser do conhecimento amplo e geral da comunidade AZUL MARINHO, pois trata de questões de interesse para toda nação de Guardas Civis Municipais/Guardas Municipais, os demais estados da federação que possuem fundações e órgãos semelhantes aos CEPAM, devem ser motivados a produzir tal tipo de estudo, pois carreia aos Prefeitos e Gestores Municipais, informações técnicas que vão ajudar no desenvolvimento de ações.

Importante parabenizar a pessoa do Secretario Estadual de Segurança Pública, Dr. Fernando Grella Vieira pela iniciativa da criação dessa pesquisa, sua editoração e distribuição aos Prefeitos Paulistas, parabenizamos também os profissionais de Segurança Pública,Sra. Joyce Corrêa e Sr. Valdir Assef que deram suporte técnico as equipes de campo, coordenadas pelo Sr. Fabio Salomão, todos da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Governo Paulista.

GCM Carlinhos Silva e Deputado Estadual Chico Sardelli

Temos sentido um alinhamento técnico e politico com as equipes do Governo do Estado em relação as ações de Segurança Pública, por iniciativa da Frente Parlamentar das Guardas Municipais, capitaneada pelo Deputado Estadual Chico Sardelli (PV) e Suplente de Deputado Federal GCM Carlinhos Silva (PV), os Registros Digitais de Ocorrências - RDO que geram os Boletins de Ocorrências, agora tem a opção "Guarda Civil Municipal/Guarda Municipal" para o registro de condução e apresentação de ocorrências nos Distritos Policiais Paulistas, se observarmos que no Estado de Minas Gerais, os GM/GCM são impedidos por meio de Portaria Administrativa de apresentarem ocorrencias nos Distritos Policiais, podemos ver e medir que estamos avançados na concepção final do que venha a serSEGURANÇA PÚBLICA, DEFESA SOCIAL, PROTEÇÃO CIDADÃ e POLÍCIA ADMINISTRATIVA, tendo como protagonistas agentes municipais, que tais ações empreendidas em nível politico, operacional, tático e estratégicas q adotadas nas terras do povo bandeirante sirvam de modelo aos demais Estados da República Federativa do Brasil.

Leiam com atenção, reflitam sobre como estamos avançando, reproduzam esse artigo e distribuam de maneira ampla e irrestrita, façam chegar aos mais distantes lugares desse continente chamado BRASIL.

Abram o arquivo diretamente no link abaixo e EXCELENTE LEITURA!!!


Fonte: CEPAM.ORG

0 comentários:

Postar um comentário