terça-feira, 3 de setembro de 2013

Equipe do Canil detem traficante no Pimentas

A Equipe do Canil da GCM com auxilio do Grupamento de Operações Táticas Especiais (GOTE) detiveram na manhã de hoje (3), um individuo acusado de tráfico de drogas.
Segundo os guardas, durante patrulhamento de rotina na região no Bairro dos Pimentas eles suspeitaram de três indivíduos em atitude suspeita na altura do nº 596 da rua Baianópolis. Os suspeitos ao perceberem a presença da viatura jogaram um objeto em um terreno baldio e saíram correndo. Um dos indivíduos foi detido e os outros dois conseguiram fugir.
Em poder do suspeito foi localizada uma sacola plástica com drogas, na busca no terreno a Cadela Laika localizou um maço de cigarros box contendo pinos de cocaína. No total foram apreendidos 60 pinos de cocaína, 52 pinos de crack e 44 trouxinhas de maconha.
Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para o 4º DP, Jardim Alvorada e apresentado a autoridade de plantão que o identificou como, Rafael Moraes Gonçalves de 24 anos.
Gonçalves foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente encaminhado para a carceragem onde permanece a disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário