quinta-feira, 2 de maio de 2013

GOTE prende dois por tráfico de drogas na Vila Rio



GCMs do Grupamento de Operações Táticas Especiais (GOTE), que estavam em patrulhamento de rotina na região da Vila Rio de Janeiro, prenderam dois indivíduos por tráfico de drogas.
Segundo os guardas eles foram informados por um munícipe sobre um possível tráfico de drogas na rua Cristian Alice nº203, próximo a uma Área de Prevenção Ambiental (APA).
Ao chegarem ao local indicado os guardas perceberam que dois indivíduos tentaram fugir em uma moto. Eles foram seguidos e detidos para averiguação.
Foto0089
Durante a abordagem em poder dos dois foram encontrados 123 pinos de cocaína, 100 trouxinhas de maconha, 88 trouxinhas de haxixe e R$ 330,00. Após verificarem a moto Honda CG 125 preta, placa DWW 5675, foi constatado que a mesma estava com a numeração do chassi adulterada.
Os acusados foram encaminhados para o 2º DP, Vila Galvão e apresentados a autoridade de Plantão que os identificou como Rafi Araujo Souza e Wesley dos Santos Sallum, ambos com 19 anos. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a carceragem permanecendo à disposição da Justiça e a moto apreendida para averiguação.

0 comentários:

Postar um comentário