segunda-feira, 18 de março de 2013

GCM de Guarulhos e PM celebram parceria


O Tenente Coronel PM Cauzzo (comandante do 15º Batalhão da PM) visitou na manhã de hoje (18), a Central de Monitoramento da Guarda Civil Municipal.
O secretario de Segurança e vereador licenciado João Dárcio, recepcionou o Tenente juntamente com o comando da GCM. A visita serviu para a celebração de uma parceria entre a  GCM e a PM.  A Central de Monitoramento da GCM agora irá contar com a presença de  PMs 24 horas por dia.
Segundo Cauzzo a integração entre PM e GCM só beneficiara a população. “Com essa parceria quem ganha é a população que poderá contar com as duas instituições trabalhando em conjunto para garantir a sua segurança.”, disse.
Para o secretario João Dárcio a parceria vem de encontro ao que a população espera a respeito de segurança. “Essa parceria que estamos realizando irá trazer mais segurança para a população e irá aperfeiçoar o atendimento de ocorrências. Agora quando as câmeras captarem qualquer situação suspeita tanto a PM quanto a GCM estarão a postos e a viatura mais próxima será designada para verificar a situação flagrada na Central de Monitoramento.”, disse João Dárcio.
“Hoje a população não distingue a cor da farda, se é azul ou cinza, ela quer ser atendida quando necessário. Essa parceria foi criada para garantir esse atendimento com rapidez e eficácia.”, concluiu.

Fonte: Isto é Guarulhos

0 comentários:

Postar um comentário