quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Vereadores e GCMs de Mogi das Cruzes visitam Canil da Guarda de Guarulhos



Na manhã da última quarta-feira (23), uma comitiva de Mogi das Cruzes formada pelos vereadores Clodoaldo do PT e Karina Pirillo (PCdoB), e representantes da Associação dos Guardas Civis Municipais de Mogi das Cruzes (AGCMMG), GCMS Cláudio, Abdonias, Marco Augusto e De Mello, visitaram o Canil da GCM de Guarulhos. "Nosso objetivo é conhecer iniciativas que estão dando certo, como esta, e adquirirmos conhecimento para implantar um canil nos mesmos moldes em Mogi", comentou o vereador Clodoaldo.

Coube à inspetora Marta fornecer dados técnicos dos procedimentos de manejo e o treinamento que é realizado diariamente com os animais, além dos cuidados indispensáveis à saúde deles. "Cuidamos para que nossos cães estejam sempre 100%, tanto esteticamente (sem queda de pelos nem parasitas e sempre limpos), como fisicamente: vacinas e medicamentos são aplicados com rigor e a alimentação é saudável proporcionando nutrição adequada", afirmou. 

A vereadora Karina, que há quinze anos está à frente da ONG Adote Já, ressaltou a responsabilidade com que os cães da GCM de Guarulhos são tratados. "Vocês estão de parabéns. Tenho uma grande preocupação com o tratamento dado a animais utilizados em serviço, mas aqui temos um exemplo de respeito e posse consciente. Esses cães são alimentados com ração de qualidade e estão em excelente condição física", comentou.

Créditos: Cris Marques

0 comentários:

Postar um comentário