quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tentativa de assalto a GCM deixa um bandido ferido


Kléber de Jesus Borges, 28 anos, foi ferido com ao menos dois tiros após tentar assaltar o guarda civil municipal, por volta das 14hs de ontem, na Rua Brasileira, em frente ao nº 399, na Vila Augusta, em Guarulhos.
O GCM retirou na mesma data, uma certa quantia em dinheiro numa agência bancária na Vila Galvão. "Desconfio que fui seguido desde o momento em que saí do banco", informou o GCM. Após sacar o dinheiro, ele seguiu pela Rodovia Fernão Dias, até chegar na Rua Brasileira, onde teve que parar o seu veículo após constatar que algo estava errado com a parte mecânica do veículo. 
Enquanto o mesmo tentava verificar o problema, agachado na frente do veículo o ladrão chegou e logo apontou um revólver calibre 38.
O GCM informou que o assaltante teria tentado atirar, mas sua arma falhou. Após isso, o guarda foi para cima de Borges, sacou sua pistola 380 e atirou. "Acertei dois tiros no peito dele" afirmou.
O bandido baleado foi socorrido pela viatura do SAMU após cerca de 30 minutos e encaminhado ao Hospital Municipal de Urgências, no Bom Clima em Guarulhos.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde do assaltante é estável. QUE COISA !!!
Borges estaria acompanhado de um comparsa, que não foi identificado, assim como o veículo com o qual teriam seguido o guarda.
A ocorrência foi apresentada pela GCM no 5º Distrito Policial

0 comentários:

Postar um comentário