terça-feira, 11 de setembro de 2012

GCMs de Guarulhos encontram dois chupa-cabras em agência


Dois dispositivos de interceptação de depósitos bancários, conhecidos como chupa-cabras, foram encontrados por Guardas Civis Municipais (GCMs) no sábado em agência do Itaú, na Avenida Emilio Ribas, no Jardim Tranquilidade. No mecanismo foi localizado envelope de depósito da vítima ainda não localizada.
De acordo com a GCM, os guardas estavam efetuando ronda pelo local quando foram abordados por um transeunte que afirmou ter utilizado um dos caixas e estranhado o fato de não ter recebido comprovante de depósito efetuado, posteriormente recuperado ao puxá-lo pela 'boca do caixa'.
Os GCMs teriam feito vistoria no local sem conseguir localizar os aparelhos e por conta da denúncia utilizaram uma arma branca para retiras os dispositivos, milimetricamente encaixados em dois dos três caixas da agência, que possui monitoramento interno.
De acordo com a GCM, outras duas agências de boncos diferentes na Avenida Emílio Ribas já foram alvo do mesmo crime. O envelope de depósito localizado em um dos dispositivos foi apresentado para perícia no 2DP.
 
Fonte: Folha Metropolitana

 
 
 


0 comentários:

Postar um comentário