sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Guarda Civil prende homens com droga e nota falsa no Portal Santa Paula.


Por Fau Barbosa
Por volta das 11:00hs dessa terça-feira(31), uma ligação anônima foi recebida na Inspetoria de Caucaia informando que dois individuos trajando blusas azuis, estavam traficando na Estrada das Mulatas, no Portal Santa Paula.
Os Guardas Civis se deslocaram ao local onde localizaram os dois individuos com as caracteristicas passadas.
Ao serem abordados, na busca pessoal foram encontrados em poder de W.J.S., de 19 anos, 20 unidades de cocaina, e com G.A.S., de 26 anos, uma cédula de R$100,00 (cem reais) aparentemente falsa.
Ao serem indagados sobre os entorpecentes, W. informou que teria encontrado minutos antes da abordagem, e que tinha pego porque é dependente químico. Já G. alegou que teria recebido a cédula em uma casa lotérica de Cotia, e que naquele momento estaria a caminho da lotérica para fazer a troca.
 
 
Os individuos foram conduzidos ao 1° Distrito Policial de Caucaia do Alto, onde a ocorrência foi apresentada. A Autoridade Policial encaminhou os entorpecentes para perícia, que deu positivo para cocaina, 14,3 g.
Diante dos fatos a Autoridade Policial determinou a Prisão em Flagrante para W.J.S., por Tráfico de Entorpecentes, sendo encaminhado a Cadeia Publica de Cotia.
Quanto a G.A.S., diante da ausência de prova pericial para embasar a falsidade da cédula apreendida em seu poder, a Autoridade Policial entendeu por bem qualificá-lo como averiguado, sendo liberado no local.
Atendeu a ocorrência a viatura 1019 composta pelos GCs Rubens e Assis, com o apoio das viaturas 1024 R3 CE Natanael e Braz, e 1025 GCs Pinheiro e Pallone.

Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário