segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Equipe ROMU COTIA recupera veículo roubado


Em patrulhamento próximo ao bairro Jardim Coimbra, na última terça-feira(14), às 14:30hs, a Guarda Civil foi informada via Cecom que pela Estrada Fernando Nobre sentido Jandira, três indivíduos haviam praticado roubo, próximo ao Templo Zulai.
Os indivíduos estavam em dois veículos, um Fox grafite e um Honda civic prata, e "fecharam" o veículo da vítima. Dois deles desceram com arma em punho apontando para sua cabeça e anunciaram o assalto, levando seu carro, um Fiat Strada Adventure vermelho, fugindo sentido Cotia.
Diante das informações, por volta das 15:30hs, a equipe da viatura ROMU 02, que estava próxima ao bairro do Portão, se deparou com o veiculo intacto totalmente fechado na rua Paranapanema altura do nº 302.

A vítima e o veículo foram encaminhados ao 1º DP da Granja Viana onde o delegado de plantão Dr.Fernando Cesar tomou ciência dos fatos e determinou a elaboração do BOPC 1451/12 de roubo e auto localizado.

A vítima, C.R., informou que é corretora de imóveis e candidata a vereadora pela cidade de Itapevi. Segundo ela, os ladrões levaram 12 mil panfletos, 10 mil cartões, sua homologação da candidatura, talões de cheque Bradesco e Itaú de sua campanha política, bem como dois aparelhos celular e um aparelho de nextel Motorola. Foram roubados também três cartões de débito e crédito Caixa econômica, Itaú e Bradesco, além de documentos pessoais RG, CPF, CNH, Titulo de Eleitor e um recibo de compra e venda de um automóvel Ford Ka ano 2010. A vítima relatou que pode tratar-se de crime político.
Foi feito auto de localização/apreensão/e entrega do veículo a proprietária, que precisou contratar um chaveiro para a abertura do automóvel.

Atendeu a ocorrência Romu 02, - Gc´s Saldanha, Alessandro e Tofaneli.


Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário