sexta-feira, 27 de julho de 2012

Polícia de Ribeirão identifica suspeito do desaparecimento de guarda


Imagens de um banco flagraram rapaz fazendo saques na conta do guarda.
Caminhonete que estava na casa do homem de 26 anos foi apreendida.

Caminhonente apreendida na casa do principal suspeito (Foto: Reprodução EPTV)Caminhonente apreendida na casa do principal suspeito (Foto: Reprodução EPTV)
Uma caminhonete apreendida na noite de quinta-feira (26) pela Polícia Civil em Ribeirão Preto(SP) pode ter sido usada no caso do desaparecimento de um guarda civil municipal no fim de semana na cidade. O veículo foi localizado em uma casa no bairro Maria Casagrande e o principal suspeito foi identificado.
Segundo informações da polícia, o homem suspeito de envolvimento no caso e suposto dono da caminhonete foi identificado depois que saques foram feitos por ele na conta bancária do guarda municipal em uma agência de Ribeirão Preto. As câmeras do circuito interno de segurança do banco flagraram o rapaz de 26 anos fazendo a movimentação em um caixa eletrônico.
No momento em que a polícia esteve no local, o suspeito não estava na casa. Na residência também foram encontrados objetos que podem ser do guarda desaparecido.
A família vai fazer o reconhecimento do material recolhido, na tarde desta sexta-feira (27). A polícia pediu a prisão temporária do suspeito e o veículo apreendido passará por perícia.
O caso 
O guarda civil de 36 anos foi visto pela última vez por conhecidos, na noite de domingo (22), em um shopping da cidade.
As duas faltas ao trabalho no início desta semana e as tentativas frustradas de contato por telefone levaram os colegas de trabalho a procurarem pelo rapaz na casa dele. Ao chegarem ao local no bairro Carlos de Lacerda na terça-feira, eles se depararam com a residência revirada e deram falta de alguns eletrodomésticos, além da arma, das algemas utilizadas pelo guarda e do carro dele.
Na mesma noite, a Polícia Civil de Jardinópolis (SP) encontrou o veículo do rapaz na zona rural do município. Um homem afirmou que comprou o carro de um desconhecido na manhã de segunda-feira (23) pelo valor de R$ 3 mil.
Ele foi preso e a polícia suspeita do seu envolvimento no desaparecimento do guarda.

Fonte: Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário