terça-feira, 5 de junho de 2012

PTN ratifica apoio ao prefeito Almeida


PTN é o primeiro partido a declarar apoio ao PT/Fotos: Luis A. Assis

A Executiva Municipal do Partido Trabalhista Nacional (PTN) anunciou na noite de ontem (5), o apoio à pré-candidatura à reeleição do prefeito Sebastião Almeida (PT). O anúncio foi feito durante reunião entre pré-candidatos da sigla e a Executiva local do (PT), no Hotel Mônaco, no Centro. João Dárcio, ex-secretário de Segurança Pública, presidente do diretório do PTN, disse que a continuação da parceria visa o melhor para a cidade.

O PTN é o primeiro a registrar apoio a reeleição do prefeito Sebastião Almeida. "Estamos com o prefeito Almeida desde o primeiro momento da eleição anterior. Acreditamos que o trabalho deve ser continuado. Por este motivo confirmamos nosso total apoio ao atual governo municipal", declarou João Dárcio. O presidente do partido disse ainda que: “o PTN acredita e confia nas propostas do prefeito Almeida para uma cidade ainda melhor".

Benê presidente municipal do PT e João Dárcio presidente municipal do PTN

Em seu discurso, o prefeito Sebastião Almeida elogiou a atuação do ex-secretário João Dárcio à frente da Segurança Pública. “Você foi uma surpresa positiva do meu governo. Sempre acreditei em sua capacidade, mas você foi além das expectativas. Seu trabalho com a Guarda Civil Municipal foi de grande relevância para a segurança em Guarulhos”, ressaltou Almeida.
Quanto aos partidos que deverão fazer parte da coligação, Benedito Aparecido da Silva (Benê), presidente municipal do PT, disse que ainda é cedo para dizer o número exato, tendo em vista que neste momento está sendo priorizada a base de sustentação do governo. As demais siglas devem se manifestar após reuniões com suas lideranças estaduais e federais.

Fonte: Isto é Guarulhos

0 comentários:

Postar um comentário