terça-feira, 12 de junho de 2012

GCM recupera veículos roubados no São João

Veiculo foi localizado graças ao rastreador
Fotos: Luis A. Assis
Por volta das 20h15 de de terça-feira (6) um funcionário da empresa de rastreamento Ituran, procurou apoio na base da Inspetoria Regional Norte (IRN), São João, informando que o veículo Golf verde, placa CDB 8648, rastreado pela empresa que havia sido furtado no sábado estava estacionado na Avenida Coqueiral na altura do numero 161.
Os GCMs acompanharam o funcionário da Ituran até o local e resolveram verificar os demais veículos estacionados, além do veiculo furtado os guardas encontram um Golf preto placa CUM 4334 e um Gol prata placas DZB 3906, ambos com queixa de roubo.

Além dos três veículos uma Mercedes Classe A, também chamou a atenção dos guardas, após consulta foi constatado que o veiculo possui uma divida de R$ 6.000,00 e esta com a documentação vencida. O endereço do proprietário que consta no sistema de busca foi levantado, uma viatura da Inspetoria Regional Sul (IRS) foi enviada para localizar o proprietário, na região de Vila Augusta, mas os guardas não localizaram o numero da residência.
Após consulta os GCMs constataram que outros dois veículos eram produtos de roubo
Os proprietários dos veículos localizados foram informados e compareceram ao local. J. C. S. de 33 anos, disse que seu veiculo foi furtado no sábado (2) na Praça Oito de Dezembro, Taboão. O proprietário do Gol prata E. G. de 3ª anos disse que foi rendido junto com sua namorada quando estacionava o veiculo nas proximidades do Shopping Bonsucesso, também no sábado. R. L. B. de 22 anos teve o veiculo roubado na segunda-feira (4), quando reduziu a velocidade para entrar no acesso do Jardim Fortaleza.

A Mercedes Classe A permanece estacionada no local, já que não consta queixa de furto ou roubo.
A ocorrência foi apresentada no 7º DP, Jardim São João. O delegado de plantão solicitou pericia nos três veículos que em seguida foram devolvidos aos proprietários.

0 comentários:

Postar um comentário